Ana Paula lança revista inovadora sobre esportes


Com design inédito e linguagem acessível, a LivrEsportes promete agitar o mundo esportivo

O Jornalismo Esportivo agora tem nome e endereço. Nasce, pelas mãos da criativa e inquieta árbitra de futebol profissional, Ana Paula Oliveira, arevista digital LivrEsportes (www.livresportes.com.br) que chega com a missão de veicular, com qualidade, principalmente esportes olímpicos, radicais e curiosos.
Com a presença dos ex-jogadores de futebol Careca, Amoroso, Zenon, André Cruz, do cantor Mauricio Maniery, atletas, jornalistas especializados e dos “peões” do último reality show A Fazenda, da Rede Record, a LivrEsportes será lançada “oficialmente” no dia 15 de março/10 a partir das 15 horas no Floresta Park - Rua Maneco Rosa, s/n - Sousas - Campinas/SP. Na oportunidade, além de marcar a “largada” da revista,
Ana Paula vai apresentar seus projetos para 2010, que envolvem, entre outras atividades, programas de rádio e TV e o retorno à arbitragem.
Com design atual e inovador, a LivrEsportes oferece ao internauta reportagens, entrevistas, ensaios fotográficos e vídeográficos sobre diferentes modalidades esportivas.
A LivrEsportes utiliza os recursos da Internet, linguagem aprofundada e literária, porém simples e acessível, que tornam a leitura mais saborosa e dinâmica, além de enriquecer o conteúdo disponível. Disponibilizando
conteúdo especializado e proporcionando interação, a LivrEsportes pretende atender públicos variados que vão desde curiosos a praticantes e aficionados dos esportes.
Editora da LivrEsportes, Ana Paula Oliveira, acredita que a revista oferece ao público um conteúdo inovador e de qualidade. Ela destaca ainda o papel social do veículo, que considera um produto jornalístico que tem como objetivo ser uma fonte de pesquisa dos esportes olímpicos e radicais.
“Com um visual inédito, a LivrEsportes apresenta aprofundamento em um texto bastante simples e gostoso de ler, com as soluções facilitadoras disponíveis na Internet. A revista também desempenha um papel social, que
é o de abordar diversas modalidades que não encontram espaço na mídia convencional.”
 
Lançamento da revista digital LivrEsportes e coletiva de Ana Paula Oliveira

Data: segunda-feira, 15 de março de 2010.
Local: Floresta Park - Rua Maneco Rosa, s/n - Sousas - Campinas/SP.
Horários:   15h00 – Coletiva/Projetos - Ana Paula Oliveira;
                   16h00 – Lançamento da revista LivrEsportes;
                   17h00 – Coquetel;
                   19h00 – Atividades promocionais (passeio de balão e cavalo)

Comentários