Geraldo Alckmin e Edson Aparecido prestigiam festa de 47 anos do senador Marconi Perillo


Acompanhando o ex-governador Geraldo Alckmin – que foi representar o governador José Serra, o deputado Edson Aparecido (PSDB-SP) se impressionou com o prestígio do senador Marconi Perillo. Cerca de 40 mil pessoas passaram pela festa para homenagear o tucano.
O aniversário foi realizado nesta sexta-feira no Atlanta Music Hall, em Goiânia, e impressionou até mesmo o senador tucano, que ficou emocionado com o carinho das mais de 40 mil pessoas que passaram pelo local. Lideranças políticas e comunitárias, 22 deputados da Assembleia Legislativa de Goiás e 142 prefeitos fizeram questão de dar um abraço no senador que chegou à casa de shows por volta das 18h45 e foi carregado pela multidão que o aguardava. 
O ex-governador e secretário de Desenvolvimento de São Paulo, Geraldo Alckmin marcou presença. “Fiquei impressionado com o carinho que as pessoas sentem por Marconi”, disse.  Alckmin levou os cumprimentos do governador de São Paulo, José Serra, que não foi à festa, pois tinha compromissos pré-agendados. 
O senador ficou parte do tempo no palanque, assistindo à homenagem da filha e aos discursos dos políticos aliados presentes. À frente do palco, pessoas se amontoavam e pediam para que Marconi descesse. Queriam todos um abraço ou uma pose para fotografia. Um padre, um pastor e um espírita abençoaram o aniversariante. 
Marconi agradeceu a Deus “por ter tantos amigos. Nada melhor do que o carinho, a fraternidade e principalmente a lealdade dos nossos amigos. Estas são qualidades que devemos conservar por toda a vida”. A festança foi marcada pelos mais de 20 shows que animaram a galera. O encerramento do evento ficou por conta da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que levou o público ao delírio assim que subiram ao palco.

Comentários