Por que José Serra ?



Como deputado Estadual em SP, com atuação predominante na região metropolitana, em especial o grande ABC e mais de 16 anos de vida pública – creio que tenho considerações importantes a fazer e que valem à pena serem compartilhadas e justificam porque José Serra é o melhor candidato a presidente neste momento.
Competência Serra tem e de sobra – assim ele provou desde sua luta contra a ditadura e pela redemocratização, e logo depois trabalhou pelo desenvolvimento do país como deputado Federal e Senador, nessa época teve importante atuação criando o Seguro Desemprego.Seu reconhecimento mundial foi no Ministério da Saúde: implantando os genéricos, o melhor programa de combate a AIDS do mundo, o importantíssimo Programa Saúde da Família, entre outras ações.
Mas antes ainda, já tinha contribuído com extrema eficácia no Ministério do Planejamento, ajudando a estabilização do Plano Real, moeda que hoje impulsiona o desenvolvimento do Brasil.
Como prefeito de SP, em apenas um ano saneou as dívidas e arrumou a casa. No governo paulista faz uma revolução na educação ao lado do ex-ministro e extraordinário gestor Paulo Renato, no meio ambiente destaca-se pela recuperação da represa Billings e com o maior programa ambiental do Brasil, na saúde cria o AMA – Ambulatório Médico Hospitalar que atende com dignidade as pessoas de baixa renda e na infra-estrutura recuperou mais de onze mil quilômetros e fazendo novas vicinais. Este é o governo Serra, a marca do trabalho, de uma pessoa obstinada pelo bem comum. E o mais importante, Serra, NUNCA LOTEOU UM CARGO PÚBLICO, sua equipe é de gestores técnicos e qualificados.
Um homem de vida limpa, de trabalho e que o seu passado é o maior aval de suas qualidades, ou seja, é a garantia de que será o melhor presidente do Brasil, que terá a firmeza e equilíbrio para fazer as mudanças necessárias. Serra, sem dúvida é o mais preparado para ser o nosso presidente!

ORLANDO MORANDO, deputado Estadual – PSDB/SP, Vice presidente da Associação Paulista de Supermercados – APAS e empresário, tem como bandeiras na política a juventude, emprego e desenvolvimento econômico e infra-estrutura rodoviária.

*Artigo originalmente publicano no Blog Orlando morando:  http://www.orlando-morando.blogspot.com/

Comentários