O inadvertido PAULO OCTÁVIO e o preocupado LULA


Logo depois que o governador em exercício do Distrito Federal, Paulo Octávio anunciou que não renunciaria ao Governo do Distrito Federal por recomendação de LULA ( leia: http://welbi.blogspot.com/2010/02/paulo-octavio-nao-renuncia-pedido-de.html ), o Palácio do Planalto colocou sua "tropa de choque" para desmentir Paulo Octávio. Não demorou muito, e a assessoria do governador em exercício soltou a seguinte nota:


"O Governo do Distrito Federal vem esclarecer que, durante seu discurso, nesta quinta-feira (18), no momento em que falava de improviso, o Governador interino do DF, Paulo Octávio, disse, inadvertidamente, que o Excelentíssimo Senhor Presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria “recomendado” que ele permanecesse no governo.
Na realidade, em nenhum momento Sua Excelência o Presidente fez qualquer sugestão, recomendação ou proferiu qualquer manifestação sobre sua permanência ou não no cargo. Durante o encontro, o presidente Lula apenas manifestou sua preocupação com a questão institucional de Brasília."

Pela pressa em que todo mundo (LULA e PAULO OCTÁVIO) decidiu desmentir, essa parte de dizer que o presidente apóia PAULO OCTÁVIO não estava combinado.
Afinal, quem está mentindo nessa história? LULA? PAULO OCTÁVIO? OS DOIS?

Comentários