Dicas da Noite Paulistana - O'MALLEY'S



No Dicas da Noite Paulistana não poderia faltar um dos meu locais prediletos, o O'MALLEY'S. O mais tradicional Pub Irlandês é o preferido pelos estrangeiros em São Paulo.


Em seus vários ambientes encontra-se um público muito diversificado, executivos, artistas, jovens, profissionais liberais, jovens  e de mia idade. Na entrada você encontra o balcão com bancos altos em madeira, ambiente com luz amarelada que dá um charme ao local: Inevitável sentar-se lá e não fazer amizade com as pessoas do lado ou até mesmo paquerar. No salão ao lado há mesas onde se pode reunir com os amigos (há sempre dificuldades de se conseguir mesas livres, por isso se for com um grupo, reserve antecipadamente).
No pavimento acima do bar da entrada, há bandas tocando blues, classic e poprock e soul ao vivo, todos os dias, menos às terças-feiras. Neste ambiente também tem mesas, balcão com bancos altos e pista de dança (é aí que a coisa pega: é onde rola a paquera, sempre dá pra pra arrumar alguém).


Subindo as escadas ao fundo do pub, fica meu local predileto: o salão do bilhar. com um bar, bancos altos, aparadores para os copos em todas as laterais, ao centro duas ótimas mesas para jogar Pool. É onde alguns dos frequentadores mais assíduos se encontram de segunda à segunda.


Em todos os ambientes da casa, há monitores de TV sempre ligados nos principais eventos esportivos, ótimo para ver o jogo do seu time, os principais jogos nacionais, sul-americanos e europeus. Mas a coisa ferve mesmo quando há jogos de rugby.


Como não poderia deixar de ser, o ponto forte da casa é a grande quantidade de cervejas do mundo todo, como as inglesas Abbot Ale, Old Speckled Hen, Newcastle Brown Ale, IPA e Ruddles County; a francesa Kronenbourg 1664; o dry cider Blackthorn (Reino Unido) e os stouts Irlandeses Beamish e Guinness. Minhas dicas fica para a lendária GUINNESS, a inglesa Old Speckled Hen e nacional o chopp Heineken Pint.


Para comer, ficam as dicas do Baby Joyce, uma cumbuca de fraldinha ensopada temperada e do Big Monster com dois hamburgueres grandes, alface, tomate, maionese e fritas, pode acompanhar queijo, blue cheese, cebola, picles, bacon, ovo frito e chili (tem que ser bom garfo pra encarar).

O'Malley's

www.omalleysbar.net

Alameda Itu, 1529 - São Paulo - SP
Tel.: (0xx)11 3086-0780

Comentários

  1. Hmmmmmmm, faz tempo que não apareço por lá. Deu saudades. bjbj

    ResponderExcluir

Postar um comentário