Dicas da Noite Paulistana - THE BLEU PUB


The Blue Pub

Para iniciar minhas Dicas da Noite Paulistana escolhi o THE BLUE PUB, ou simplesmente o BAR DO ZÉ. É um dos meus locais prediletos em São Paulo. Típico pub irlandês, apesar de pequeno, é extremamente aconchegante. Dividido em três ambientes. Logo na entrada encontra o balcão com bancos de madeira, muito concorrido no happy hour por jovens executivos da região da Av. Paulista. A TV sempre exibe canais esportes, local ideal para você assistir o jogo do seu time e os campeonatos europeus.
O segundo ambiente, a mesa de bilhar é a grande atração (fácil me encontrar lá). A regra da mesa é o tradicional Pool. Local ideal pra fazer novas amizades e bater papo com gente jovem e interessante, enquanto assiste as partidas ou aguarda sua vez de jogar. No pavimento superior, há algumas mesas, é o local ideal para ficar com seus amigos.
Ponto alto da casa é o atendimento, a começar pelo proprietário, experiente barman, atende gentilmente a todos, e é seguido por toda equipe: a sempre alegre e charmosa  gerente Janne, as encantadoras garçonetes e os gentis seguranças.
Carro-chefe da casa, são os mais cinquenta rótulos de cervejas (nacionais e importadas), destaque para a lendária GUINNESS e a Heineken Long Neck (sempre bem gelada).
Outro ponto forte da casa são os dinks preparados como se deve. Destaque para os tradicionais Dry Martini e Cosmopolitan.
No cardápio você encontra sanduíches, pratos, petiscos e saladas. Minhas dicas ficam para o Blue Burguer com Blue Cheese e o Chili Dog (meu preferido).

www.thebluepub.com.br
Tel 3284-8338 
Horário 16h/1h

Alameda Campinas, 71 – Bela Vista – SP (Metrô Trianon- MASP) estacionamento nº 105 (R$ 7,00).

Comentários

  1. O Pub está em reforma, Welbi! já está pra abrir a nova ala e não vai ficar + tão apertado hehe sem contar q o ar condicionado deu uma aliviada ótima!
    belíssimo lugar para aproveitar a noite!

    ResponderExcluir
  2. Particularmente, o meu preferido... O atendimento é excelente e a comida tbem!... Agora, seguranças gentis?...kkk... O Junião é praticamente uma moça!....hahaha
    Abraços e parabens!

    ResponderExcluir
  3. Particularmente, o meu preferido... O atendimento é excelente e a comida tbem!... Agora, seguranças gentis?...kkk... O Junião é praticamente uma moça!....hahaha
    Abraços e parabens!

    ResponderExcluir

Postar um comentário