Após participação no programa do candidato ao Senado Edson Aparecido, padre Julio Lancellotti aparece em evento com Lula

Padre diz que diz que Edson Aparecido teve atuação social bastante forte durante a pandemia, com aumento do número de consultórios de rua

Edson Aparecido e Padre Julio Lancellotti

Após participar do programa de televisão de Edson Aparecido (MDB), candidato ao Senado por São Paulo, padre Julio Lancelotti, da Pastoral do Povo da Rua, esteve no encontro de Lula (PT) com assistentes sociais na segunda-feira (5).

Lancelotti diz que foi informado de que apareceria no programa do emedebista e não viu problemas.

Leia também:
Programa de Edson Aparecido exibe encontro com Padre Júlio Lancelotti

Assista ao vídeo: 


"Aparecido é um bom candidato pelo que fez como secretário de Saúde", afirma. "Foi filmada a vacinação da população de rua. Me avisaram que usariam as imagens na campanha. Foi uma coisa real, aconteceu, a população de rua foi vacinada. A imagem mostra um fato real", completa.

Ele diz que Edson Aparecido teve atuação social bastante forte durante a pandemia, com aumento do número de consultórios de rua.

Na segunda-feira, o padre fez um discurso em defesa do presidenciável petista durante evento.

"Lula, você sabe o quanto nós temos esperança, o quanto nós precisamos de alguém que olhe para o povo, de alguém que sentiu fome, que sentiu desprezo, que foi maltratado. Você carrega isso na tua pele e você deve isso a Deus. Leve um dia essa tua missão a Deus dizendo: eu cumpri o que Deus me deu como missão. E uma coisa que eu queria dizer para todos: não entrem em fake news. Lula não fecha igrejas. Lula abre corações", afirmou.

O ex-presidente agradeceu a fala em suas redes sociais e falou em vencer as mentiras. O PT publicou um texto relatando a fala de Lancelotti.

Fonte: Folha.com

Comentários