Ex-esposa de Bolsonaro fugiu para a Noruega

Ana Cristina Siqueira Vale, mãe do filho Zero 4 do ex-presidente, é investigada pelo MP-RJ no esquema das rachadinha e Polícia Federal pela compra de uma mansão em Brasília

Ana Cristina Siqueira Valle

A ex-esposa de Jair Bolsonaro (PL), Ana Cristina Siqueira Valle, voltou a morar na Noruega depois de perder a eleição no primeiro turno. A mãe de Jair Renan, quarto filho do ex-presidente, está trabalhando em uma creche na cidade de Halden.

Candidata a deputada distrital, Ana Cristina, que concorreu com o sobrenome Bolsonaro, teve apenas 1.485 votos e não conquistou o cargo em Brasília. Logo após a derrota, viajou sem data de retorno para a Noruega, onde morou entre 2009 e 2014, quando obteve cidadania norueguesa.

Em uma publicação feita em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 6, Ana Cristina diz estar voltando do trabalho. Em dezembro chegou a compartilhar vídeos dizendo que estava de férias no país.

Ana Cristina é investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro no esquema das rachadinhas, no qual é suspeita de recolher ilegalmente parte dos salários dos funcionários do vereador Carlos Bolsonaro na Câmara municipal. Ela também é investigada pela Polícia Federal pela compra de uma mansão de R$ 3 milhões em Brasília.

Comentários