Alexandre de Moraes manda suspender perfis de jornalistas bolsonaristas

Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo são investigados por divulgação de discurso de ódio e antidemocrático 

Alexandre de Moraes

Daniela Santos - Metrópoles

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou suspender as contas nas redes sociais dos jornalistas bolsonaristas Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo.

Fontes ouvidas pelo Metrópoles afirmaram que os três são investigados por divulgação de discurso de ódio e antidemocrático. A investigação, que está sob sigilo, também busca descobrir quem os financia.

Os perfis de Constantino e de Figueiredo haviam sido suspensos na sexta-feira (30/12). Os dois atuam como comentaristas da rádio Jovem Pan e são defensores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Nesta quarta-feira (4/1), as contas no Instagram, Facebook, Telegram e YouTube do jornalista Guilherme Fiuza caíram por causa de uma decisão da Justiça.

Alexandre de Moraes é relator do inquérito que investiga a existência de milícias digitais envolvidas em atos antidemocráticos.

Comentários

  1. Anônimo6/1/23 15:38

    Esse Moraes tem q pular fora o mais rápido possível Nunca vi Acho q pensa q e presidente qdo na realidade não é merda nenhuma

    ResponderExcluir

Postar um comentário