Réveillon deve reunir cerca de 2 milhões de pessoas na Avenida Paulista

Programação contará com queima de fogos silenciosos e apresentações da cantora Fafá de Belém, do rapper Xamã e do cantor Leonardo



A Avenida Paulista volta a receber a tradicional festa de Réveillon promovida pela Prefeitura de São Paulo após dois anos. Com o tema “O Momento do Reencontro”, a festa contará com uma queima de fogos silenciosos e apresentações de Fafá de Belém, padre Fábio de Melo com Ziza Fernandes, o rapper Xamã, Tierry, Leonardo e da escola de samba Mancha Verde. A expectativa é que o evento movimente mais de R$ 450 milhões na cidade e reúna 2 milhões de pessoas para celebrar o Ano Novo na Avenida Paulista.

Veja a programação completa:

17h às 18h Fafá de Belém + Aíla + Roberta Carvalho

18h30 às 19h Preto no Branco

19h20 às 20h10 Padre Fábio de Mello + Ziza Fernandes

20h30 às 21h30 Xamã

22h às 23h Tierry

23h30 às 0h30 Leonardo

1h às 2h Mancha Verde

A SPTuris começou os trabalhos para montagem do palco para comemoração na última quarta-feira (21). A estrutura, que será desmontada entre 1º e 3 de janeiro, está sendo instalada no final da Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra com 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura, maior que nos anos anteriores.

Trânsito

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) está monitorando o trânsito nas imediações da Avenida Paulista desde a última quarta-feira (21) e segue até 1º de janeiro de 2023.

Interdições para montagem do palco

De 21 a 28/12

Avenida Paulista, entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, faixas laterais da esquerda, nos dois sentidos.

Dias 27, 28 e 29, das 7h às 24h

Avenida Paulista, entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, duas faixas da esquerda, nos dois sentidos, e retorno da avenida Paulista, próximo Rua Bela Cintra.

Dia 30/12, das 7h às 24h

Avenida Paulista, entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, total nos dois sentidos

Veja todas as ações da CET para realização da festa clicando aqui.

Transporte

A SPTrans fará a alteração do itinerário de 41 linhas para as interdições viárias e trabalhos como montagem/desmontagem do palco. As mudanças começaram na quarta-feira (21) e prosseguem até 5 de janeiro, em diversos horários.

Acesse a relação das linhas que serão alteradas e o detalhamento sobre os itinerários clicando aqui.

Comentários