Seis ex-presidentes do PSDB já declararam apoio a Lula

Presidente de Honra do partido, Fernando Henrique Cardoso deve anunciar apoio nesta quarta-feira (05)

Geraldo Alckmin e Lula

Já são seis ex-presidentes nacionais do PSDB a declararem apoio ao candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. Além de seu vice, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, os senadores Tasso Jereissati e José Serra, José Aníbal, Teotônio Vilela e Pimenta da Veiga também anunciaram o apoio à candidatura do petista à presidência da República. 

Segundo membros da campanha, nesta quarta-feira (05), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso irá se pronunciar oficialmente em apoio à chapa Lula-Alckmin.

Outros integrantes da velha guarda do PSDB, como ex-chanceler Aloysio Nunes e de ex-ministros de FHC, como José Gregori (Justiça). 

A Executiva Nacional do PSDB, anunciou na tarde desta terça-feira (04), a liberação os diretórios estaduais e filiados no segundo turno das eleições presidenciais. 

O ex-tucano Geraldo Alckmin, hoje no PSB, é o principal fiador de Lula com os partidos de centro. Alckmin tem trabalhado para conseguir o apoio da velha guarda tucana e de prefeitos do interior de São Paulo para Lula. Além de manter diálogo com o setor financeiro, empresarial e com o agronegócio. 

Comentários

  1. Bem isso mesmo essa do Rodrigo Garcia é uma desonra ao PSDB melhor o Rodrigo chamar o seu irmão envolvido na máfia dos fiscais ai ele faria o mais correto

    ResponderExcluir
  2. FHC deve estar mto triste 😢 com a situação do PSDB

    ResponderExcluir

Postar um comentário