Secretário da Fazenda de São Paulo declarou voto em Lula e chamou Bolsonaro de ‘demônio-mor’

“Para presidente, apesar da minha admiração pela Simone Tebet (MDB), com quem convivi em Brasília, a única saída para acabar logo com o mal que aí está é votar em Lula e Alckmin”, disse Felipe Salto

Secretário de Fazenda de São Paulo, Felipe Salto

Bela Megale - O Globo

O secretário de Fazenda de São Paulo, Felipe Salto, escolhido por Rodrigo Garcia (PSDB) para substituir Henrique Meirelles, declarou voto em Lula (PT) no primeiro turno das eleições. Há dois dias, ele fez uma lista com suas preferências políticas e indicou voto no petista. Agora, o seu chefe declarou apoio "incondicional" a Bolsonaro. 

Na mensagem, em seu Twitter, Salto se refere ao candidato de Bolsonaro ao governo paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos), como “preposto (que) chega montado na garupa do demônio-mor”.

“A eleição de hoje é particularmente importante para os paulistas, pois corremos o risco de trazer para cá o horror bolsonarista. O preposto chega montado na garupa do demônio-mor, o desumano e sádico que tira sarro de pessoas morrendo de falta de ar. Não passarão!”, escreveu o secretário de Rodrigo Garcia. 

Sobre sua escolha pelo petista, disse: “Para presidente, apesar da minha admiração pela Simone Tebet (MDB), com quem convivi em Brasília, a única saída para acabar logo com o mal que aí está é votar em Lula e Alckmin”.



Comentários