MDB de São Paulo declara apoio a Tarcísio de Freitas

O candidato a governador pelo Republicanos, afirmou ao prefeito da Capital, Ricardo Nunes,  que, se eleito, vai trabalhar em parceria com a administração municipal 

Ricardo Nunes, Tarcísio e Baleia Rossi

Tarcísio de Freitas, candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, recebeu nesta quarta-feira (5) o apoio do MDB estadual em sua campanha do segundo turno para o Palácio dos Bandeirantes. O anúncio teve a presença Baleia Rossi, presidente do MDB, de Ricardo Nunes, prefeito da capital paulista, e outras lideranças e prefeitos emedebistas.

O candidato do Republicanos deu aos prefeitos a garantia de continuidade nos serviços que estão funcionando, e de modernização e celeridade na administração estadual. 


Ao lado de Ricardo Nunes, prefeito da Capital, Tarcísio afirmou que vai trabalhar em parceria com a administração municipal para resolver questões históricas aguardadas pelos paulistanos. “Vamos ter um alinhamento total com a Prefeitura de São Paulo para fazer a diferença na vida do cidadão. Algumas pautas a Prefeitura não consegue fazer sozinha e o Estado não consegue fazer sozinho. Essa aliança dos dois vai gerar excelentes resultados”, disse o ex-ministro da Infraestrutura do governo do presidente Jair Bolsonaro.





Comentários