Edson Aparecido recebe declaração de voto de eleitores de todas as partes do estado

Ex-secretário de saúde da capital durante a pandemia tem recebido elogios por onde passa nessa campanha

O candidato ao Senado Edson Aparecido

O candidato ao Senado Edson Aparecido (MDB) tem recebido apoios de eleitores de várias partes do Estado. O ex-secretário da Saúde da Prefeitura de São Paulo, que levou a cidade ser considerada a capital mundial da vacina, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), tem sido opção diante da polarização política que toma conta do debate nacional e ameaça São Paulo nestas eleições.

“Que surpresa agradável receber essa enxurrada de elogios de várias regiões e apoio na véspera da eleição. Isso me motiva ainda mais e é sinal de que o eleitor abraçou nossas propostas e viu que a gente está no caminho certo. Obrigado pela confiança, São Paulo. Vamos virar o jogo. Rumo à vitória”, declarou Edson Aparecido.

O publicitário Daniel Marcondes, morador de Araraquara (SP), cidade a 274 km da capital, disse que vota em Edson pelo seu perfil como político. “Ele é gente que gosta de gente. É o que busco com meu voto. E é o que vejo no Edson, por isso ele é meu senador”, sustentou o publicitário. 

O adestrador de animal silvestre Guilherme Luiz, morador de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, disse o que chamou mais sua atenção foi a proposta de trazer mais verba para São Paulo. “Isso vai melhorar a vida do paulistano. Ele fez um belo trabalho na Saúde. Meu voto é dele.” 

O casal, a gestora de Recursos Humanos (RH) Esmeraldina Martins de Souza, e o Dr. em Letras, Francisco Calicchio, morador de Pirituba (zona oeste) declarou apoio ao Edson. “Só pelo que ele fez pela Saúde aqui em São Paulo já merece nossa confiança”, disse Esmeraldina.

O engenheiro agrônomo Lauro Paes, morador de Limeira, cidade a 144 km da capital, afirmou que vota no Edson pelo histórico político, pelo caráter e pela seriedade e competência quando ele esteve à frente da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo. “Precisamos de políticos dessa envergadura”, enfatizou.

O consultor de telefonia Adriano Rodrigues, morador de Cohab Brasilândia, na zona norte de São Paulo, gostou da proposta do pacto federativo. “É importante demais. Isso vai refletir diretamente na saúde dos paulistanos.”

Para a maquinista Aquila Alves Gomes Pires, moradora de Embu Guaçu, município da Grande São Paulo, diz que ‘super apoia’ as propostas do Edson Aparecido. “Acredito que precisamos de alguém que olhe para a nossa saúde, e principalmente para as famílias mais carentes. E o Edson é esse cara. Precisamos de saúde e educação”, disse.

A analista administrativa Ana Paula Camargo, moradora do Jd. Guarani (zona norte) da cidade de São Paulo achou as propostas do pacto federativo e reajuste da tabela ‘super bacanas’ para São Paulo. “A cidade de São Paulo merece respeito. Com mais dinheiro, dá para cuidar melhor da vida de quem vive por aqui”, disse Ana Paula.

O lojista Adauto Sergio Milani, morador do Ipiranga, na zona sul, declarou que vai votar em Edso,n Aparecido. “O Edson é responsável pela nossa saúde. Vai trazer muito novidade para a gente quando assumir o Senado. “É pelo trabalho que ele fez na pandemia que vai receber meu voto”.

A cantora Anna Maria Oliveira, moradora da Chácara Mafalda, na zona leste da capital, disse que vai votar em Edson porque acredita no seu potencial. “Conheci de perto sua história, suas realizações, entre elas, os Polos Curativos. É muito importante para a população. Inclusive fui uma das beneficiadas indiretamente. “Ele tem muito a oferecer e merece estar no Senado.”

Já a assistente logística Mirieli Araújo de Souza, moradora de Itapevi, na Grande São Paulo, disse ser bacana as propostas do candidato ao Senado e vai dar esse voto de confiança. “Quando um candidato faz um trabalho que a gente acompanha é sinal de que também vai fazer um bom trabalho como senador.”

Comentários