Campanha de Tarcísio de Freitas não quer apoio do PSDB e de Rodrigo Garcia

Candidato bolsonarista ao governo de São Paulo vai buscar ajuda isolada de tucanos, mas dispensa o partido e declaração do governador

Tarcísio de Freitas

A campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos) decidiu se limitar, num primeiro momento, a buscar apenas o apoio isolado de algumas lideranças do PSDB no segundo turno da eleição ao governo de São Paulo.

Nos bastidores, aliados de Tarcísio avaliam que um apoio formal do PSDB como partido pode acabar sendo prejudicial ao ex-ministro, em razão do que avaliam como “desgaste” da legenda no estado.

O PSDB governa São Paulo de forma quase ininterrupta há quase 28 anos. Esse ciclo foi interrompido nas eleições deste ano, após o governador tucano Rodrigo Garcia ficar em terceiro lugar no primeiro turno.

Na campanha de Tarcísio, há quem tema até mesmo o efeito negativo de uma eventual declaração de apoio de Garcia ao ex-ministro da Infraestrutura no segundo turno contra Fernando Haddad (PT).

Fonte: Metrópoles

Comentários

  1. Queria que Adde ganhase

    ResponderExcluir
  2. Eu como Tucana há 28, não acho bom o PSDB apoiar nenhum dos dois candidatos. Nos aguarde daqui a 4 anos. Tarcísio esses que teve não seus, são do Bolsonaro entenda isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pode ficar aguardando.Seu partido virou uma excrescência da pior direita .Jarra.

      Excluir
  3. Eu,acredito que Tarcísio vai fazer um excelente trabalho por S.P,e com certeza não vai precisar desse partido,prossiga com fé meu irmão, e serás abençoando, por Deus e nosso Senhor Jesus Cristo!!

    ResponderExcluir
  4. Sou tucano há 22 anos e já votei em Tarcísio no primeiro turno e vamos com mais força ainda nesse segundo turno. Votei por acreditar e em sua competência...

    ResponderExcluir
  5. Doria, vinhole pres.do estadual,fernandao pres do municipal .Esse trio no poder acabaram com PSDB

    ResponderExcluir

Postar um comentário