Rodrigo Garcia: “vamos conquistar os indecisos, chegar no segundo turno e vencer as eleições”

Em dia chuvoso, governador iniciou a segunda-feira com agenda de campanha percorrendo bairros da capital

Rodrigo Garcia e Edson Aparecido


O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), vê o crescimento de sua aprovação nesta reta final de campanha. “Estou muito confiante. Os eleitores vão comparar a minha história de vida, o meu trabalho por São Paulo, o que eu fiz, o que eu falo, o que vou fazer, com o que os meus adversários estão prometendo. São promessas vazias que não cabem no orçamento. Eu não tenho dúvida de que vamos conquistar os indecisos, chegar no segundo turno e vencer as eleições”, disse Rodrigo, que faz agenda de campanha nesta segunda-feira (26) na capital.

Mesmo debaixo de chuva Rodrigo Garcia mobilizou apoiadores e iniciou caminhada por comércio do Brás. Aproveitou para apresentar uma de suas principais propostas para os próximos quatro anos. “Vamos retornar a gratuidade para os idosos de baixa renda de 60 a 64 anos em todo o transporte coletivo do estado, seja metrô, seja trem, seja nos ônibus intermunicipais”, afirmou. 

Outro ponto do plano de governo abordado pelo candidato à reeleição se refere à expansão das linhas do Metrô e dos trens da CPTM. “Assumimos o compromisso de concluir 40 quilômetros de obras de metrô que nós estamos fazendo nesse momento aqui na cidade de São Paulo. Estamos em obras com as linhas 6, 15, 17, 9 e 2, que são obras fundamentais”. 

“Mobilidade urbana é menos tempo no transporte, mais tempo para o lazer, mais tempo para a sua família”, explicou. “Administrar com responsabilidade o dinheiro público permite a gente tomar decisões que possam beneficiar a população já neste ano e também a partir de 2023”, frisou o candidato, que reservou toda a segunda-feira para agenda de campanha na cidade de São Paulo.

Comentários