Rodrigo Garcia renova compromisso com Alto Tietê e confirma entrega do Hospital Regional em 2023

Candidato à reeleição também garantiu reforço nas polícias Civil e Militar no próximo ano

Rodrigo Garcia e Edson Aparecido

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), confirmou a inauguração do Hospital Regional de Suzano, gerido com recursos do Governo do Estado, em 2023. Em visita a Mogi das Cruzes nesta quinta-feira (29), Rodrigo garantiu ainda a manutenção dos investimentos para a região e a expansão de programas que garantem melhora na qualidade de vida da população.


“Hoje venho a Mogi das Cruzes para renovar o meu compromisso com a cidade, com o Alto Tietê, e confirmo também que o novo Hospital Regional do Alto Tietê, em Suzano, já vai funcionar a partir de 2023, ajudando todo o sistema de saúde da região. Teremos a ampliação do AME aqui de Mogi, que passa a ser também um AME Oncológico, e a ampliação dos hospitais lá de Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba, mostrando que a saúde é prioridade”, disse Rodrigo Garcia. 


Outro importante anúncio feito pelo governador foi a assinatura de um empréstimo de R$ 500 milhões para investir na despoluição do Rio Tietê. “O programa Renasce Tietê prevê investimentos em toda a bacia do rio Tietê, aqui do Alto Tietê. Serão ligações residenciais de esgoto, um trabalho importante que dá dignidade às famílias e limpa o rio. O mesmo governo que devolveu a vida ao Rio Pinheiros vai deixar o Rio Tietê limpo nos próximos anos”, afirmou.


Rodrigo Garcia também anunciou reforço nas polícias. “Nesses cinco meses de governador eu autorizei concursos recordes nas polícias Civil e Militar. Nós vamos ter mais de 10 mil novos policiais, homens e mulheres, nas ruas a partir de 2023. Mas esse esforço não vai parar por aí. Vamos continuar investindo em novos equipamentos, em inteligência. Já autorizei a contratação do Detecta Móvel para as viaturas, sistema que vai permitir que o policial aja mais rapidamente diante de uma ocorrência em andamento”, declarou. 


“Vamos continuar valorizando as nossas polícias para termos um estado cada vez mais seguro. Tolerância zero contra o crime. Aqui em São Paulo quem manda é a polícia, jamais será o bandido”, concluiu. Rodrigo Garcia seguiu em campanha em Guarulhos e, em seguida, na zona leste da capital.

Comentários