Rodrigo Garcia e Edson Aparecido cumprem agenda de campanha na zona norte da Capital, Itapevi e Cotia

O novo governador pediu apoio para sua reeleição, aos candidatos a deputados e para eleger Edson para o Senado

Rodrigo Garcia e Edson Aparecido tomam café com apoiadores 

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), cumpriu agenda de campanha nesta segunda-feira (5) na capital e também em Itapevi e Cotia. Rodrigo caminhou ao lado de apoiadores, conversou com eleitores e detalhou alguns pontos do seu programa de governo, principalmente em relação aos investimentos que continuarão sendo feitos nos municípios nos próximos quatro anos.

“Por onde a gente passa temos visto obras e ações do Governo do Estado. Mesmo com a pandemia da Covid-19 os investimentos não cessaram, e não apenas na saúde e na assistência social, mas também em obras de infraestrutura para que os municípios possam ter melhorias significativas”, disse Rodrigo Garcia.

Leia também:
Rodrigo Garcia: SP tem o dobro de obras rodoviárias que o Governo Federal fez no restante do Brasil

Rodrigo esteve na Associação Comercial de São Paulo, onde foi sabatinado, e depois partiu para uma caminhada ao lado de apoiadores na Brasilândia. O novo governador de São Paulo também esteve em Itapevi e passou por Cotia, onde também caminhou ao lado da população. O candidato à reeleição cumpriu o restante da agenda de campanha na capital paulista.

“Conto com o apoio de todos vocês para nos eleger como governador de São Paulo, pra eleger os nossos deputados, pra eleger o Edson Aparecido pra senador. Todos nós fazemos política de cabeça erguida. A gente não tem vergonha de olhar para as pessoas, porque a gente trabalha sério e trabalha em benefício da população”, reforçou Rodrigo Garcia.

Comentários