Justiça vê ligação de Tarcísio de Freitas com prefeito associado ao PCC e nega direito de resposta

"Vamos trabalhar juntos", afirma Tarcísio a Ney Santos em vídeo veiculado nas redes sociais

Tarcísio de Freitas e Ney Santos

A Justiça Eleitoral negou direito de resposta, por meio de liminar, ao candidato Tarcísio de Freitas contra a campanha de Rodrigo Garcia (PSDB), que reproduziu na propaganda eleitoral imagens do candidato a governador do Republicanos declarando e recebendo apoio do prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, do mesmo partido, que já foi preso e é investigado pelo Ministério Público por associação ao PCC.

O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) não constatou a divulgação de conteúdo ofensivo à honra de Tarcísio, já que a propaganda veiculada no rádio e na TV faz menção a supostos aliados políticos do candidato a governador, “menção essa com suporte em notícias divulgadas amplamente pela mídia”, relata o despacho.

“Ney, muito obrigado, por trazer as demandas de Embu das Artes. Com certeza a gente vai ter o maior carinho, vamos trabalhar juntos”, afirma Tarcísio no vídeo veiculado nas redes sociais de Ney Santos. “Tenho certeza que Embu das Artes já decidiu: é governador Tarcísio de Freitas”, respondeu o prefeito de Embu das Artes, que chegou a ter o mandado cassado por práticas ilegais durante a sua campanha de reeleição.

Comentários