Edson Aparecido recebe medalha e diploma da Câmara de SP por ação à frente da saúde

Homenagem é reconhecimento ao trabalho que Edson fez à frente da Secretaria de Saúde da cidade de São Paulo



O candidato ao Senado Edson Aparecido (MDB) foi homenageado nesta terça-feira, 20, na Câmara Municipal de São Paulo com a medalha Anchieta e Diploma de Gratidão pelos serviços prestados quando esteve à frente da Secretaria Municipal da Saúde. A iniciativa foi da vereadora Sandra Santana (PSDB), que também é presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal. 

“Propus essa medalha por tudo que ele fez pela cidade de São Paulo. Ele prestou um enorme serviço para a cidade como secretário municipal de Saúde. Fez uma revolução no executivo como no legislativo. Essa homenagem é tudo que ele representa para a cidade de São Paulo”, afirmou. “Lutou o bom combate. Desbravou, lutou contra este vírus. Foi inspiração para os servidores”, completou a vereadora.

Edson Aparecido disse que é uma honra receber essa homenagem. “Estou muito feliz em receber por parte da Câmara Municipal de São Paulo essas duas honrarias, que são extremamente importantes. Sempre procurei prestar meus melhores serviços. Um dia de enorme gratidão”, disse homenageado. 

O secretário municipal de Saúde, Luiz Carlos Zamarco, que representou o prefeito Ricardo Nunes na solenidade, afirmou que é uma honra participar de uma homenagem como essa de reconhecimento do trabalho do Edson Aparecido. “Ele fez um trabalho excepcional. Nós fizemos vários trabalhos juntos. Ele incentivou a equipe, tem uma capacidade de motivação muito grande. Com ele houve um enorme avanço na saúde”, elogiou.

O vereador Fábio Riva (PSDB), líder do governo na Câmara Municipal, também participou da solenidade.

Comentários

Postar um comentário