Edson Aparecido participa de caminhada no Largo Treze

Candidato ao Senado disse que vai lutar para voltar mais verba de Brasília para São Paulo

candidato ao Senado, Edson Aparecido

Na tarde desta terça, dia 13, o candidato ao Senado por São Paulo pelo MDB, Edson Aparecido, participou de caminhada no Largo Treze em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista. O candidato conversou com lojistas, comerciantes e frequentadores da região e lembrou durante o bate-papo com os eleitores que em menos de dois anos entregou quatro hospitais, além de um equipamento veterinário na zona sul.

Ele adiantou também que vai lutar para voltar mais verba de Brasília para São Paulo. “É imprescindível estar na rua e explicar para o povo por que quer ser senador. Quero ser senador para que volte mais verba para o Estado e vou lutar para reajustar a tabela do SUS, congelada há 15 anos. Para isso, preciso do seu voto”, disse Edson em conversa com eleitores nas ruas. 

Edson Aparecido conquistou números impressionantes à frente da Secretaria de Saúde da Capital nas gestões Bruno Covas e Ricardo Nunes. Foi sob sua gestão que São Paulo se tornou na capital mundial da vacina e onde o SUS (Sistema Único de Saúde) foi eleito um dos melhores serviços públicos pela segunda vez seguida na pesquisa Datafolha. 

Entregou 10 hospitais, um deles (o único público) está na lista dos 50 melhores da América Latina, além de 20 novas UPAs, 17 UBSs e renovou a frota do SAMU. Comprou 19 usinas geradoras de oxigênio para os hospitais municipais em São Paulo para que a população não sofresse com a falta de oxigênio. 

Foi diretor-presidente da Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab) onde assinou convênio com entidades de moradia popular e foram entregues 18 mil moradias e por meio da PPP (Parceria Público Privada) 22 mil unidades começaram a ser construídas.

Edson Aparecido foi deputado estadual, deputado federal, ocupou cargos de secretário de Estado e foi fundamental no processo de privatização da telefonia no país.

Comentários