Deputado Carlão Pignatari faz campanha em mais oito municípios paulistas e Capital

Presidente da Alesp  diz que é preciso reeleger o governador Rodrigo Garcia manter São Paulo no caminho do desenvolvimento e da qualidade de vida das pessoas

Carlão Pignatari

O deputado estadual e candidato à reeleição Carlão Pignatari (PSDB) realizou campanha em oito municípios do Estado de São Paulo entre sábado (24) e segunda-feira (26). No interior, ele visitou as cidades de Magda, General Salgado, Auriflama, Araçatuba, Cosmorama e Votuporanga. Na região de Jundiaí, ele esteve em Cabreúva, e na Capital cumpriu agenda ao lado de outros candidatos. 

No interior, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo participou de carreatas e encontros com eleitores. Carlão Pignatari falou das conquistas e realizações do seu mandato, entre elas a recuperação de rodovias e estradas vicinais, e dos próximos projetos para os quatro anos. As eleições acontecem no próximo domingo, dia 2 de outubro, das 8h às 17h. 

“As eleições estão chegando e São Paulo tem que continuar sendo esse Estado pujante, locomotiva do Brasil. Um Estado agregador, que acolhe bem a todos e não se divide por ideologias. Para isso, é preciso votar no nosso governador Rodrigo Garcia. É o único que pode manter São Paulo no caminho do desenvolvimento e da qualidade de vida das pessoas”, disse Carlão. 

Na Capital, Carlão visitou o Complexo #9, local que une esporte, cultura e lazer. Em seguida, o presidente da Alesp esteve no almoço comunitário da Associação Razão de Viver. 

No período da tarde, o deputado encontrou-se com feirantes e donos de bancas e debateu suas propostas para essa população. Após a visita, Carlão seguiu para a Festa de São Cosme e Damião, na Parada Inglesa, onde foi recepcionado pelos responsáveis pelo evento. “É muito bom estar junto da população, ouvir sugestões e demandas. Esse é o nosso mandato”, disse, ao lado do candidato a deputado federal Rossieli Soares. 

Já em Cabreúva, Carlão e sua equipe participaram de um encontro de lideranças. O deputado reuniu-se com o prefeito da cidade e com o diretor-técnico da Santa Casa de Misericórdia. “As Santas Casas de todo o Estado de São Paulo sempre tiveram o meu apoio e continuarão a ter, porque conheço bem as necessidades e sei da importância de todas para a população”, disse.

Fonte: regiaonoroeste.com

Comentários