Com Rodrigo Garcia, população mais pobre não pagará imposto

Meta do governo será devolver impostos estaduais pagos pelas famílias carentes inscritas no CadÚnico

Rodrigo Garcia

Com Rodrigo Garcia (PSDB) como governador de São Paulo, nos próximos quatro anos a população mais pobre não pagará imposto e terá acesso aos programas de inclusão social, como o Cartão Bom Prato, que destinará R$ 300 às famílias inscritas no CadÚnico para a compra de alimentos nos supermercados. 

“Minha proposta é fazer o Imposto Zero para as famílias de baixa renda inscritas no CadÚnico. A partir de 1º de janeiro esse benefício vai zerar o pagamento de imposto. A pessoa que for a algum estabelecimento, efetua a compra com Nota Fiscal para podermos devolver o valor do imposto inserido na nota. Vai sobrar um dinheirinho a mais para essas famílias poderem fazer o que mais precisam”, disse Rodrigo Garcia.

Outra proposta de Rodrigo é a criação do Cartão Bom Prato de R$ 300 às famílias em situação de vulnerabilidade. “Meu outro compromisso é que ninguém passe fome em São Paulo nos próximos quatro anos. Com esse dinheiro, as pessoas poderão comprar seu alimento ou se alimentar em um restaurante Bom Prato”, afirmou.

Comentários