Após ataque a jornalista por deputado aliado a Tarcísio, Rodrigo Garcia irá a debate acompanhado só por mulheres

Decisão foi tomada pelo candidato após o ataque feito pelo deputado estadual bolsonarista Douglas Garcia contra a jornalista Vera Magalhães

Rodrigo Garcia

Bela Megale - O Globo

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), vai ao debate promovido por SBT, no sábado, acompanhado por uma comitiva formada exclusivamente por mulheres. A decisão foi tomada pelo candidato após o ataque feito pelo deputado estadual bolsonarista Douglas Garcia (Republicanos) contra a jornalista Vera Magalhães, na terça-feira passada, após o debate realizado pela TV Cultura, UOL e Folha. O parlamentar estava entre os 20 convidados de Tarcísio de Freitas (Republicanos). 

O governador paulista tem usado o episódio para tentar desgastar o adversário e colar nele a resistência que Bolsonaro, que é padrinho de Tarcísio, já enfrenta no eleitorado feminino. 

Rodrigo Garcia também estará acompanhado da esposa, Luciana Garcia, a filha Isabela e por outras convidadas. Entre as que já foram confirmadas está Inês dos Santos Coimbra, nova procuradora-geral do Estado.


Comentários