A 4 dias da eleição, Edson Aparecido percorre 6 cidades no interior de SP e fecha agenda na capital

Candidato, que disputa uma vaga para o Senado pelo MDB, intensifica campanha na reta final

Rodrigo Garcia e Edson Aparecido

O ex-secretário municipal de saúde de São Paulo, Edson Aparecido, candidato ao Senado pelo MDB por São Paulo, ao lado do governador e candidato à reeleição Rodrigo Garcia, visitou seis cidades no interior do estado nesta quarta-feira (28). Edson reforçou as propostas para defender São Paulo em Brasília (DF) a quatro dias das eleições.

Edson participou de caminhada em Votorantim, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Catanduva. Na quinta-feira, estão previstas visitas a pelo menos cinco cidades em outras regiões do estado. “Vamos intensificar a campanha e levar o Rodrigo para o segundo turno e eu vou me eleger senador de São Paulo para buscar mais recursos para a o Estado lá em Brasília. Até a vitória Rio Preto, se Deus quiser”, disse durante caminhada em São José do Rio Preto. 

Em Campinas ele reforçou as ações que fez a frente da saúde. “Cuidei com afinco da saúde dos moradores de São Paulo. Na área da Atenção Primária em Saúde aumentei a equipe do programa Saúde da Família. Neste ano construímos e entregamos o Centro de Alta Tecnologia em Diagnóstico e Intervenção Oncológica Bruno Covas. O tratamento de alta complexidade, com implemento de robótica na esfera municipal, é inédito do Sistema Único de Saúde (SUS), com capacidade ambulatorial para 10 mil pacientes por mês”, enfatizou. 

Edson encerrou a campanha na noite dessa quarta feira chuvosa para prestigiar o 49º Aniversário da União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP). “Não falta disposição para prestigiar e agradecer pelo convite da UESP que tem um papel muito importante de união das escolas de samba e dos blocos carnavalescos da cidade de São Paulo.”

Comentários