Série de sabatinas O GLOBO, Valor e CBN começa nesta segunda com o governador Rodrigo Garcia

As entrevistas serão transmitidas ao vivo pela rádio e nos sites e redes sociais dos três veículos

Rodrigo Garcia (PSDB)

A partir desta segunda-feira, os jornais O GLOBO e Valor e a rádio CBN darão início às sabatinas com os principais candidatos aos governos de São Paulo. Os três primeiros colocados na corrida paulista abrem a série: o governador Rodrigo Garcia (PSDB) será entrevistado amanhã; Tarcísio de Freitas (Republicanos), na terça-feira; e Fernando Haddad (PT), na quarta-feira.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo pela rádio e nos sites e redes sociais dos três veículos. Haverá ainda reportagens e análises sobre os encontros. Ao todo, serão quatro semanas de entrevistas presenciais, que terão início às 10h30min, com duração aproximada de uma hora e meia.

As entrevistas vão ser conduzidas por alguns dos mais importantes jornalistas do país, colunistas dos três veículos, como Merval Pereira, Vera Magalhães, Maria Cristina Fernandes, Lauro Jardim, Milton Jung, Malu Gaspar, Ancelmo Gois, Carlos Andreazza, Bernardo Mello Franco, Flávia Oliveira, Débora Freitas, Berenice Seara e Bela Megale.


Debates no mês que vem

Em setembro, O GLOBO, Valor e CBN também promoverão debate ao governo de São Paulo no dia 20. O evento, que começarão às 10h, será transmitido pela rádio e pelas páginas e redes sociais dos veículos.

Estão convidados todos os candidatos cujas coligações tenham mais de cinco congressistas: Fernando Haddad, Tarcísio de Freitas, Rodrigo Garcia, Elvis Cezar (PDT) e Vinícius Poit (Novo).

Fonte: O Globo

Comentários