Rodrigo Garcia visita Marília e destaca projetos em saúde, infraestrutura e educação

Em busca da reeleição como governador, Rodrigo participou de agenda de campanha em Marília nesta terça-feira (30)

Rodrigo Garcia e Edson Aparecido

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), em visita a Marília nesta terça-feira (30), destacou os contínuos investimentos em saúde, educação e em infraestrutura para geração de emprego e de renda. Rodrigo participou de uma caminhada pelas ruas do centro da cidade e depois esteve no lançamento da campanha de reeleição do deputado estadual Vinícius Camarinha.

“Na saúde estamos iniciando a construção do novo Hospital da Criança e da Mulher, vamos continuar apostando em obras de infraestrutura urbana para a geração de emprego e de renda, reforço meu compromisso para fortalecer a segurança pública e ampliaremos a qualidade do ensino técnico, com a construção do prédio da Etec e da Fatec em 2023”, disse Rodrigo Garcia.

O plano de governo de Rodrigo Garcia prevê que o Estado ofereça curso técnico integrado ao ensino médio para até 600 mil alunos da rede estadual. Para o atual governador do Estado, o ensino técnico garante mais possibilidade de o aluno sair do ensino médio para o mercado de trabalho. O novo currículo do ensino médio no Brasil permite que o estudante frequente aulas do ensino médio e complemente a carga horária com o ensino técnico. Para suprir a demanda, Rodrigo Garcia disse que o Estado deverá contratar serviços do sistema privado para garantir ensino técnico gratuito aos alunos do estado.

Comentários