Rodrigo Garcia visita as obras do Parque da Cidadania de Heliópolis

Candidato à reeleição visitou comunidade ao lado da primeira-dama Luciana Garcia e do candidato ao Senado Edson Aparecido

O governador  Rodrigo Garcia e o candidato ao Senado Edson Aparecido

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), visitou na manhã desta sexta-feira (26), as obras do Parque da Cidadania na comunidade de Heliópolis, na zona sul da capital. Acompanhado da primeira-dama Luciana Garcia e do candidato ao Senado Edson Aparecido, Rodrigo conheceu as instalações do imenso complexo de esportes e de lazer.

“O Parque da Cidadania é uma área totalmente transformada ao lado da comunidade Heliópolis. Logo isso será aberto para a população com quadras poliesportivas e um amplo local de lazer e de recreação pra todos os moradores”, disse Rodrigo Garcia.

Essa grande área servirá Heliópolis, que tem 200 mil moradores. O Parque da Cidadania, obra do Governo de São Paulo por meio do Fundo Social do Estado, ocupa área da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de SP) e contará com quadras para a prática de esportes, academia ao ar livre, além de espaço para piquenique e de lazer para as crianças.

Comentários

  1. Grande homem público, juntos sempre Rodrigo Garcia.Meus parabéns 👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário