Rodrigo Garcia se compromete a reformar mais de 100 mil casas das famílias de baixa renda através do programa Viver Melhor

 “Somos o único estado do Brasil que usa dinheiro próprio para fazer habitação com dignidade”, destacou o governador

Rodrigo Garcia candidato ao Senado Edson Aparecido

Rodrigo Garcia (PSDB) disse que vai ampliar o programa Viver Melhor para garantir a reforma de mais de 100 mil casas nos próximos quatro anos por meio do programa criado pela Secretaria de Habitação, que tem garantido a recuperação de casas nas periferias. O candidato à reeleição ao Governo de São Paulo cumpriu agenda de campanha nesta quinta-feira (18) na Vila Euclides, em São Bernardo do Campo.

“O Governo de São Paulo fez a reforma em mais de 17 mil casas no estado. A gente troca o telhado, refaz o reboco, constrói novo banheiro e coloca janela. Nosso projeto, nos próximos quatro anos, é garantir mais de 100 mil habitacionais reformadas pelo programa Viver Melhor”, disse Rodrigo Garcia, que foi acompanhado do candidato ao Senado Edson Aparecido (MDB).

O atual governador do Estado visitou casas que foram reformadas pelo programa estadual. “A gente não tira as pessoas de onde vivem, respeita as famílias reformando com dignidade suas casas e preservamos, assim, suas raízes, o lugar onde elas vivem e entregando uma moradia digna”, completou Rodrigo Garcia.

Ele lembrou que o Estado de SP investe 1% do que arrecada para a construção de habitação. “Somos o único estado do Brasil que usa dinheiro próprio para fazer habitação com dignidade”, citou. O estado conclui até o final de 2022 a entrega de 70 mil moradias. “Nossa política habitacional é fazer casa pra quem não tem casa, dar escritura pra quem não tem escritura e reformar casa para que as pessoas vivam com dignidade”, completou.

Comentários

  1. Juntos sempre Rodrigo Garcia,meus parabéns 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Mairiporã está com @rodrigogarcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário