Rodrigo Garcia rodará São Paulo em busca de apoio de vereadores

Primeira agenda será em Bauru, onde prefeita bolsonarista apoiará nome de Tarcísio de Freitas ao governo do estado

Rodrigo Garcia (PSDB)

Depois de trabalhar com o apoio de cerca de 570 prefeitos, Rodrigo Garcia agora mira os vereadores do estado como grandes cabos eleitorais na campanha. Começa neste sábado (6) o primeiro de oito encontros com vereadores. O evento deste final de semana acontece em Bauru, onde são esperados mais de 400 presentes entre vereadores e lideranças políticas da região, filiados nos 10 partidos que apoiam o atual governador de São Paulo na campanha de reeleição.

As próximas reuniões devem acontecer nas regiões de Campinas; Marília, Presidente Prudente e Assis; Baixada Santista, Alto Vale e Vale do Ribeira; Itapeva, Sorocaba e Registro; São José do Rio Preto e Araçatuba; Ribeirão Preto, Barretos e Franca; e Vale do Paraíba e Alto do Tietê

“Vamos estar num grande evento com vereadores e vereadoras para discutir com o poder legislativo municipal e a importância do papel de cada um no desenvolvimento de São Paulo”, disse Rodrigo, num convite gravado em vídeo para lideranças políticas de Bauru, que é administrada por Suellen Rosin, prefeita bolsonarista que apoia o candidato Tarcísio de Freitas para o governo do estado.

Rodrigo Garcia conta com apoio do PSDB, União Brasil, MDB, Podemos, Cidadania, Solidariedade, PROS, Avante, Patriota e PP, partidos que formam a maior coligação no estado nestas eleições.

Comentários