Rodrigo Garcia: obras de infraestrutura garantirão novos investimentos e geração de emprego

Candidato faz campanha em Santo André, Ribeirão Pires, Mauá e Diadema nesta quarta-feira (31)

 O governador Rodrigo Garcia (PSDB)

O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), disse que as obras do Governo de São Paulo em parceria com as prefeituras têm garantido novos investimentos e geração de emprego e de renda para todo o estado. Rodrigo Garcia cumpre agenda de campanha em Santo André, Ribeirão Pires, Mauá e Diadema nesta quarta-feira (31).

“O Governo do Estado tem apoiado obras de infraestrutura em todas as regiões, apoia as prefeituras em seus projetos e dá segurança para as empresas se instalarem. Esses investimentos geram emprego e renda e fazem nosso Estado se desenvolver ainda mais”, disse Rodrigo Garcia. O governador do Estado também reforçou que a prioridade na educação será a expansão do ensino técnico nas escolas de tempo integral. 

“Vamos ampliar as escolas de tempo integral e fazer com que o ensino médio seja integrado com o ensino técnico. Vamos apoiar o ensino técnico para dar oportunidade ao aluno. Quando sair do ensino médio, ele tenha mais chances de entrar no mercado de trabalho”, afirmou.

Comentários

  1. Sem dúvida o melhor e mais preparado para governar 👋👋👋👋👋

    ResponderExcluir

Postar um comentário