Rodrigo Garcia é o mais procurado no Google durante horário eleitoral

As buscas por Rodrigo Garcia (PSDB) no Google superaram às dos principais adversários na estreia do horário eleitoral em São Paulo na última sexta (26), às 13h


Rodrigo atingiu 100 pontos, ou seja, o pico de buscas segundo a ferramenta Google Trends, às 13h24 durante a exibição do seu programa.

O resultado é mais do que o dobro do que Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT) conseguiram durante a veiculação das suas propagandas. Tarcísio chegou a 39 pontos às 13h17 e Haddad, a 47 pontos às 13h20. 

O horário eleitoral é uma das apostas da equipe de Rodrigo para continuar crescendo nas pesquisas. O governador tem 4 minutos e 17 segundos de publicidade, quase o dobro do tempo de Tarcísio (2 minutos e 19 segundos) e Haddad (2 minutos e 18 segundos). 

O primeiro programa veiculado no rádio e na TV da campanha de Rodrigo mostra a figura do pai em Tanabi, da companhia da esposa Luciana e seus três filhos, cita sua experiência ocupando cargos como secretário de Estado e como governador de São Paulo e destaca sua candidatura independente à reeleição.

Fonte: iG

Comentários