Rodrigo Garcia e Edson Aparecido participam do lançamento da campanha de Carlão Pignatari

Governador e candidato ao Senado prestigiaram evento do presidente da Alesp, que concorre à reeleição a deputado estadual

Edson Aparecido, Rodrigo Garcia e Carlão Pignatari

Regiãonoroeste.com

Mais de mil pessoas participaram, neste sábado (20), em Votuporanga, na região noroeste paulista, do lançamento da campanha à reeleição do deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Carlão Pignatari. O salão do Votuporanga Clube ficou lotado. O evento contou com as presenças do governador Rodrigo Garcia, candidato à reeleição; do candidato a vice-governador, Geninho Zuliani; e do candidato ao Senado pelo MDB, Edson Aparecido, além da população, prefeitos e prefeitas, vereadores, apoiadores e candidatos a deputado estadual e federal.

Carlão entrou pelo meio do público junto do governador, de Geninho, Edson Aparecido e outros políticos. O jingle da campanha animou os participantes. “A reeleição do Carlão como deputado vai tornar o interior paulista ainda mais forte, com desenvolvimento, geração de empregos e renda para as famílias, saúde, educação, infraestrutura, segurança e qualidade de vida a todos. A força do Carlão faz o interior mais forte. Precisamos dele na Assembleia Legislativa para continuar trabalhando por São Paulo”, disse o governador Rodrigo Garcia.

Geninho Zuliani afirmou que a campanha do presidente da Alesp já é vitoriosa. “O Carlão merece estar na Assembleia para mais um mandato. Seu trabalho tem feito a diferença para o interior paulista e para todo o Estado. Ele conduziu votações importantes que recuperaram a capacidade de investimento”, disse. Já o candidato do MDB ao Senado falou da honra de estar na coligação junto com Carlão, Rodrigo e Geninho. “Eu não tenho dúvida nenhuma de que o Carlão será o deputado estadual mais bem votado na nossa coligação. Ele tem feito um excelente trabalho, legislando para todos com princípios e respeito, tornando São Paulo esse Estado gigantesco”, disse.

Carlão Pignatari agradeceu o apoio de todos e disse dos desafios da campanha. “Temos 45 dias para mostrar todo o nosso trabalho de quatro anos, e precisamos do apoio de vocês para continuar fazendo de São Paulo o melhor Estado do Brasil. Estou orgulhoso das realizações e vocês podem ter certeza de que seguiremos firmes por mais conquistas para todos os paulistas”, disse o deputado. Antes de discursar, Carlão recebeu uma homenagem da esposa, Marli Pignatari, que falou da atuação do parlamentar como esposo, pai de família e avô. “Tenho certeza de que todos estão aqui para te apoiar e ver você seguindo com as realizações para o povo”, disse.

O prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, falou em nome de todos os prefeitos e prefeitas presentes. “Todos aqui podem testemunhar. Todos os recursos do governo do Estado que estão chegando para nossas cidades e populações vieram pela competência do nosso governador e de sua equipe, e do Carlão Pignatari”, disse. “Quero dizer aqui que todos podem contar conosco. Carlão foi prefeito de Votuporanga por duas vezes e será deputado pelo quarto mandato seguido, porque a população saberá reconhecer todo o trabalho e esforço feito pelas nossas cidades”, afirmou Seba.

Comentários