Rodrigo Garcia destaca importância do apoio de vereadores em evento ao lado de Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Candidatos a vice e ao Senado participaram do encontro realizado em Bauru na manhã deste sábado


Rodrigo Garcia (PSDB), candidato à reeleição ao Governo de São Paulo, destacou neste sábado (6), em Bauru, a importância do apoio dos vereadores no primeiro de oito encontros previstos para todas as regiões do estado. Este foi o primeiro evento de Rodrigo ao lado do candidato a vice Geninho Zuliani, do União Brasil, e do candidato ao Senado, Edson Aparecido, do MDB.

“Quero saudar vereadores e vereadoras e todas as pessoas que vieram nos prestigiar. Esse é nosso primeiro encontro daqueles que sentem o pulso do eleitor e da eleitora, que são os vereadores. O vereador é o pronto-socorro da população. Esse encontro em Bauru vai aquecer nossos motores para que a partir de 16 de agosto a gente esteja nas ruas debatendo o bom debate, argumento com os nossos argumentos e, se Deus permitir, sairmos vitoriosos em outubro”, disse Rodrigo Garcia.

Ao lado de Geninho Zuliani e Edson Aparecido, Rodrigo Garcia destacou os desafios para que São Paulo continue crescendo nos próximos quatro anos. Fez questão de destacar a biografia de Geninho, como vereador e prefeito de Olímpia, e agora como deputado federal. “Transformou Olímpia num dos maiores polos turísticos do Brasil”, destacou. E citou o grande desempenho de Edson Aparecido como secretário de Saúde da capital durante a pandemia. “Teve sensibilidade, soube interpretar o momento e fez de São Paulo a cidade que mais deu certo nessa pandemia, tanto que virou a capital mundial da vacina”.

Escolhido como candidato a vice na chapa, Geninho elogiou o trabalho de Rodrigo Garcia à frente do Estado e disse da importância de Edson Aparecido ser eleito para o Senado. “Ao lado de uma bancada séria, comprometida com São Paulo, é fundamental que tenhamos um senador que defenda o estado. O Edson Aparecido trabalhou com um grande senador, o José Serra, e tenho certeza de que ele vai dar sequência ao que o Serra fez em 8 anos, que sempre votou contra todos os projetos que tiram os direitos de São Paulo”, declarou.

Já sobre Rodrigo Garcia, lembrou a parceria do Governo do Estado com todas as prefeituras. “A grande maioria dos prefeitos tem boa avaliação porque tem um grande governador ao lado e que dá condições para os prefeitos trabalharem. Rodrigo, quase 95% dos prefeitos caminham ao nosso lado e tenho certeza que os vereadores também caminharão. Como vice-governador, quero ser a ponte com os vereadores do estado de São Paulo”, pontuou.

Os próximos encontros acontecem nas regiões de Campinas; Marília, Presidente Prudente e Assis; Baixada Santista, Alto Vale e Vale do Ribeira; Itapeva, Sorocaba e Registro; São José do Rio Preto e Araçatuba; Ribeirão Preto, Barretos e Franca; e Vale do Paraíba e Alto do Tietê.

Comentários