Rodrigo Garcia criará o Internet Para Todos para beneficiar todo o agronegócio paulista

Candidato visitou Ribeirão Preto neste sábado ao lado do vice Geninho Zuliani e do candidato ao Senado Edson Aparecido

candidato ao Senado Edson Aparecido, o governador Rodrigo Garcia e o  vice, Geninho Zuliani 


O candidato à reeleição, governador Rodrigo Garcia (PSDB), acompanhado do vice Geninho Zuliani e do candidato ao Senado Edson Aparecido, anunciou neste sábado (27), em visita a Ribeirão Preto, a criação do programa Internet Para Todos para beneficiar todo o agronegócio paulista e as famílias de baixa renda.

“Aqui na capital nacional do agronegócio estamos anunciando um grande incentivo para o setor, que registrou crescimento, emprego e renda para o homem do campo. Meu projeto para os próximos quatro anos é levar conectividade para todo o Estado de São Paulo. Existem áreas ainda com sinal baixo ou até mesmo inexistente, e assim como energia elétrica, que na década passada era fundamental, hoje a conectividade é essencial para gerar bons negócios e renda para o agro paulista”, disse Rodrigo Garcia.

O Internet Para Todos é um programa que vai espalhar pontos de transmissão de internet pelo estado e oferecer planos acessíveis de pacotes de dados para a população de baixa renda e também para o agricultor familiar. “O programa Internet Para Todos vai ajudar o agronegócio paulista se desenvolver ainda mais”, completou o atual governador de São Paulo.

Em Ribeirão Preto, Rodrigo Garcia participou do lançamento das candidaturas de Baleia Rossi e Léo Oliveira, do MDB. Rodrigo destacou o apoio que o MDB tem dado para a sua candidatura de reeleição e conclamou todos os presentes para a campanha até o dia 2 de outubro. O atual governador do estado também passeou pelo Novo Mercadão de Ribeirão.

Comentários