José Serra lança campanha a deputado Federal em São Paulo nesta terça-feira (23)

O evento contará com as presença da candidata à presidente Simone Tebet, do governador Rodrigo Garcia e do candidato ao Senado Edson Aparecido 

José Serra (PSDB) 

O senador José Serra (PSDB) realizará encontro com apoiadores nesta terça-feira (23), para lançar sua campanha a deputado federal. O evento já tem as presenças confirmadas das candidatas a presidente e sua vice, Simonet Tebet (MDB) e Mara Gabrilli (PSDB), do governador Rodrigo Garcia (PSDB), do prefeito Ricardo Nunes (MDB) e do candidato ao Senado Edson Aparecido (MDB).

Leia também:
José Serra reúne "time de peso" para discutir propostas para sua candidatura a deputado federal

Serra abriu mão de concorrer a um novo mandato como senador e disputará eleição para Câmara Federal. O PSDB aposta nele como um puxador de votos em São Paulo e promete dar estrutura e financiamento para sua campanha condizentes com essa expectativa.

No início do mês, o senador reuniu em seu escritório em São Paulo personalidades como Aloysio Nunes Ferreira, Antônio Imbassahy, Andrea Matarazzo, Mauro Ricardo, Hubert Alqueres, Luis Sobral, entre outros, para elaboração de propostas para sua campanha e próximo mandato, se eleito.

O encontro ocorrerá no Hotel Jaraguá, no Centro da Capital paulista, às 19 horas.

Data: 23/08

Horário: 19 Horas

Local: Teatro Novotel Jaraguá 

Endereço: R. Martins Fontes, 71 - Consolação, São Paulo - SP

Comentários