Horário eleitoral começa com Rodrigo Garcia se apresentando como paulista 'raiz’

Candidato se apresenta como novo governador, mas experiente; mostra um passeio de Fusca com a filha e cantoria com familiares

Rodrigo Garcia (PSDB)

Candidato do PSDB à reeleição ao governo de São Paulo, Rodrigo Garcia optou por apresentar suas origens ao eleitor no primeiro programa eleitoral a ser veiculado em TV. 

A propaganda eleitoral nos meios eletrônicos começou nesta sexta-feira (26) e vai até 29 de setembro. O 1º turno acontece em 2 de outubro. 

O material dos candidatos ao governo de SP será exibido às segundas, quartas e sextas, em dois blocos diários. 

O vídeo traz uma série de visitas do atual governador a sua terra natal, Tanabi, cidade a 477 quilômetros da capital São Paulo -- próxima a São José do Rio Preto.



São imagens gravadas no sítio em que ele foi criado, em viagem com seu veículo Fusca junto da filha e até cantando a música Índia, do cantor Paulo Sérgio, ao lado de familiares e do avô, que toca sanfona. 

“Eu estou fazendo aqui uma viagem à minha infância. Vila Rincão, onde eu passei a minha infância aqui na fazenda do meu avô”, diz o candidato. 

Garcia diz no material que entrou na política para mudar a realidade de um lugar e não para mudar a ideologia de ninguém, em suas palavras. E pede para as pessoas abrirem a porta de sua casa para conhecê-lo melhor. 

“Se ser de esquerda é se preocupar com as desigualdades sociais, eu tenho um pouco de esquerda no meu coração. Se ser de direita é defender um estado mais enxuto, eu também sou de direita”, diz o governador. 

A campanha no rádio começou pelos candidatos ao Senado, em seguida foram apresentados os candidatos a deputados estaduais e, por fim, governadores. A campanha gratuita volta ao rádio ao meio-dia. Às 13h será a vez da campanha estrear na TV, programa que será novamente exibido às 20h.

Comentários

Postar um comentário