Rodrigo Garcia terá apoio do Patriota na campanha de reeleição em SP

Pré-candidato do PSDB participou da convenção do Patriota na tarde deste sábado, na capital

Rodrigo Garcia (PSDB)

O Patriota confirmou neste sábado (23) apoio à reeleição de Rodrigo Garcia (PSDB) como governador de São Paulo. Lideranças do partido se reuniram em um hotel na região do Jardim Paulista, na capital, para a convenção partidária que definiu aliança com o PSDB na corrida eleitoral do estado.

“É um prazer participar dessa festa democrática, uma honra e responsabilidade de receber esse apoio. É uma aliança de ideias, de propósitos e de pessoas que sabem da importância da eleição do nosso estado, para o nosso estado e para o futuro do Brasil. Vamos ganhar juntos e governar juntos esse grande estado de São Paulo”, disse Rodrigo Garcia.

O presidente dos diretórios nacional e estadual do Patriota, Ovasco Resende, destacou o trabalho desempenhado por Rodrigo Garcia à frente de São Paulo, que mantém frequente diálogo com lideranças políticas, independentemente de partido.

Atualmente, o Patriota tem um deputado estadual na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado). Além do PSDB e do Patriota, Rodrigo Garcia conta com apoio do PP, Podemos, Solidariedade, Cidadania, União Brasil, MDB, Avante e PROS.

Comentários