Vice-presidente do PSDB defende candidatura de Doria à Presidência

Deputada federal Bruna Furlan publicou vídeo em que pede respeito ao resultado das prévias do partido

deputada federal Bruna Furlan 

Em meio ao crescente fogo cruzado que hoje domina o PSDB, o pré-candidato à Presidência João Doria tem convocado aliados para defender a sua candidatura ao Planalto.

Nesta terça, a vice-presidente nacional do partido, deputada federal Bruna Furlan se manifestou favoravelmente à manutenção do nome do ex-governador de São Paulo na disputa. 

“Ao longo dos meus três mandatos, aprendi a respeitar a democracia. E nós devemos ouvir a voz dos filiados que elegeram, que decidiram e escolheram o nosso candidato à Presidência da República, João Doria. Essa decisão deve ser respeitada pela Executiva Nacional do partido e por todos aqueles que tomam as decisões. A decisão já foi tomada. É Doria presidente, vamos em frente”, publicou a parlamentar. 



Em reunião da Executiva do partido, a ser realizada nesta terça (17), o presidente Bruno Araújo sinaliza que tentará obter da cúpula da sigla uma espécie de aval para que siga negociando a adesão dos tucanos ao projeto eleitoral que pretende alçar Tebet ao Planalto. 

Comentários