Rodrigo Garcia será o primeiro entrevistado da maratona eleitoral do programa Roda Viva

Sucessão ao governo paulista abre sabatinas agendadas pelo programa da TV Cultura

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB)

A maratona do programa da TV Cultura começa pela disputa local, em 9 de maio, próxima segunda-feira, com Rodrigo Garcia (PSDB), que tentará a reeleição para o governo do Estado de São Paulo.

Eleito vice-governador em 2018, Garcia assumiu o comando do governo paulista em 1° de abril, após João Doria oficializar saída para concorrer à presidência.

Em ano eleitoral, como tem sido praxe, o Roda Viva entra no circuito de entrevistas com candidatos à sucessão das cadeiras do poder executivo nas esferas estaduais e presidencial. 

A produção do Roda já tem confirmações de outros candidatos, como Fernando Haddad (PT), Márcio França (PSB) e Tarcísio de Freitas (Republicanos).

A série de sabatinas com os candidatos à sucessão presidencial virá a seguir e também já vem sendo alvo de negociação de datas com os representantes dos principais partidos.

Ancorado pela jornalista Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar às segundas-feiras, às 22h, pela TV Cultura e pelo canal da emissora no YouTube e no Facebook.

Comentários

Postar um comentário