Doria conversa com Bruno Araújo depois da saída do presidente do PSDB da coordenação de sua campanha

Diálogo, que ocorreu por telefone, foi intermediado pelo deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP)

Doria e Bruno Araújo

O ex-governador de São Paulo João Doria conversou com o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, um dia após retirá-lo da coordenação de sua campanha. O gesto é comemorado por aliados de Doria, que já falam em "ânimos apaziguados".

Na semana passada, Araújo afirmou em encontro com empresários que a aliança com outros partidos "é maior" do que as prévias da legenda, vencidas por Doria. A declaração foi lida como uma tentativa de rifar o ex-governador.

O diálogo entre os dois, que ocorreu por telefone no último sábado (16), foi intermediado pelo deputado federal e um dos vice-presidentes do PSDB Carlos Sampaio (SP).

Os ex-governador e o presidente da sigla teriam concordado que o PSDB deve continuar se dedicando à tarefa de oferecer uma candidatura viável em parceria com MDB, União Brasil e Cidadania. E reconhecido as prévias da legenda que deram vitória a João Doria.

De acordo com um tucano, Doria e Araújo precisavam "acertar os ponteiros" porque há uma importante caminhada pela frente neste ano eleitoral.

No último sábado, o contato entre Doria e Araújo teria sido dificultado pelo fato de o presidente da sigla estar entre pontes aéreas, a caminho dos Estados Unidos, mas acabou sendo bem-sucedido, segundo interlocutores.

Fonte: Folha.com

Comentários