Senador Alessandro Vieira se filia ao PSDB e é lançado ao governo de Sergipe

O anúncio foi feito em São Paulo, com a presença de João Doria, pré-candidato do partido à Presidência da República

Alessandro Vieira, João Doria e Bruno Araújo


O PSDB lançou o senador Alessandro Vieira como pré-candidato ao governo de Sergipe. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (21), no mesmo evento de filiação do parlamentar ao partido tucano, em São Paulo.

O governador paulista João Doria, pré-candidato do partido à Presidência da República, esteve presente no ato.

“Incrementamos não só um senador para uma das mais qualificadas bancadas do Congresso, mas instalamos o nosso palanque para a eleição do próximo governador de Sergipe”, disse o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo.

No discurso, Vieira elogiou gestões tucanas em outros estados e afirmou que usará o PSDB para promover um "choque" em Sergipe, com "consciência de que é preciso arrumar a casa e atender à sociedade".

“O Nordeste tem várias lideranças tucanas, e me somo a este grupo com todo prazer. É o lugar onde se tenta fazer a mudança que o Brasil precisa, e só conseguiremos fazer essa mudança deixando a vaidade de lado e apostando naquilo que fez funcionar São Paulo, Rio Grande do Sul, e estados e cidades governados pelo PSDB”, declarou.

A entrada de Vieira na disputa ao governo sergipano também foi comentada por Doria, junto a uma declaração sobre a pré-campanha presidencial.

“O que nos move na disputa à Presidência da República não é um projeto partidário. O que me move nessa caminhada, nessa trajetória, como moverá também Alessandro Vieira para disputar o governo de Sergipe, é o sentimento de brasilidade, é a defesa da liberdade, da democracia, da saúde, da educação, da inclusão dos mais pobres e da pluralidade”, destacou.

Antes filiado ao Cidadania, Alessandro Vieira se lançou pré-candidato à Presidência em agosto de 2021, mas viu o plano eleitoral ruir após a decisão pela federação partidária com o PSDB. A troca de partido foi anunciada na última semana e permitirá ao senador fazer palanque a Doria em Sergipe.

Comentários

  1. Parabéns Doria e esse grupo dos tucanos

    ResponderExcluir
  2. Vai. Parao. Buraco. E. Outro. Bobo. Iguau. Zeu. Padrinho. Calca. Apertada. Bobos. Da. Corte.malandro. mintiroso

    ResponderExcluir

Postar um comentário