Capital de São Paulo continua vacinação antiCovid de crianças e demais grupos nesta segunda (7)

Veja quais unidade estão aplicando a dose pediátrica; adolescentes e adultos também podem procurar os postos



Crianças, adolescentes e adultos podem receber o imunizante nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/UBSs Integradas, em funcionamento das 7h às 19h. A vacinação infantil é realizada a partir das 8h. Megapostos e drive-thrus recebem adolescentes e adultos que precisam ser vacinados, das 8h às 17h.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ressalta que crianças de 6 a 11 anos de idade, incluindo as que possuem comorbidades, estão sendo vacinadas com a Coronavac. O público de 5 anos de idade será vacinado com a Pfizer pediátrica, bem como as crianças de 5 a 11 anos com alto grau de imunossupressão.

Para receber a vacina, as crianças precisam estar acompanhadas por um responsável adulto com documento de identificação, comprovante de residência e carteirinha de vacinação. Já adolescentes de 12 a 17 anos podem se vacinar desacompanhados, desde que levem uma autorização assinada por um responsável, conforme o modelo disponível na página Vacina Sampa.

Adultos que receberam a segunda dose da vacina há pelo menos quatro meses podem procurar uma unidade para a aplicação da dose de reforço.

SERVIÇO – VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NA CAPITAL
7 de fevereiro de 2022 (segunda-feira)

Megapostos e drive-thrus: Funcionamento das 8h às 17h.
Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Funcionamento das 7h às 19h. Vacinação infantil a partir das 8h.
AMAs/UBSs Integradas: Funcionamento das 7h às 19h. Vacinação infantil a partir das 8h.

Comentários