Farmácias da Paulista e parques oferecem vacinação contra gripe e Covid-19

Imunização acontece neste domingo (16) e não há necessidade de intervalo entre a aplicação dos dois imunizantes e eles podem ser aplicados no mesmo dia



Neste domingo (16), a cidade de São Paulo promove vacinação contra a gripe e Covid-19 nas duas farmácias parceiras localizadas na avenida Paulista, nº 2.371 e 266, das 8h às 16h.

A imunização também acontece nos parques Buenos Aires, do Guarapiranga, do Carmo, Villa-Lobos, da Independência e da Juventude, das 8h às 17h.

A vacina contra a gripe está disponível para todas as faixas etárias acima de seis meses de idade. As doses são destinadas às pessoas que ainda não se vacinaram em 2021. No caso da vacina contra a Covid-19, estão disponíveis a aplicação de primeira dose (D1), segunda dose (D2) e dose adicional (DA) em toda rede.

Vale ressaltar que não há necessidade de intervalo entre a aplicação dos dois imunizantes e eles podem ser aplicados no mesmo dia.

Para receber a vacina, é obrigatório apresentar um documento de identificação, preferencialmente Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Em caso de segunda dose ou dose adicional, é recomendado levar também a carteirinha com o registro das doses recebidas anteriormente. Não é mais necessário apresentar comprovante de residência no município.

Serviço – Vacinação contra a gripe e Covid-19 na capital
16 de janeiro de 2022 (domingo)

Farmácias na avenida Paulista: vacinação D1, D2 e DA. Avenida Paulista, nº 2371 e 266 – das 8h às 16h.
Parques: vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 8h às 17h.
Centro: Parque Buenos Aires.
Sul: Parque do Guarapiranga.
Leste: Parque do Carmo.
Oeste: Parque Villa-Lobos.
Sudeste: Parque da Independência.
Norte: Parque da Juventude.

Comentários