Farmácias da avenida Paulista e parques da capital promovem vacinação contra gripe e Covid-19 neste domingo (9)

Dose de reforço da vacina antiCovid pode ser aplicada em adultos que receberam a segunda dose há pelo menos quatro meses


Neste domingo (9), a cidade de São Paulo promove vacinação contra a gripe e Covid-19 nas duas farmácias parceiras localizadas na avenida Paulista, nº 2.371 e 266, das 8h às 16h. Além disso, a imunização também ocorre nos parques Buenos Aires, do Guarapiranga, do Carmo, Villa-Lobos, da Independência e da Juventude, das 8h às 17h.

A campanha de vacinação antiCovid oferece aplicação de primeira dose (D1), segunda dose (D2) e dose adicional (DA). Vale lembrar que a dose de reforço está disponível para os adultos que receberam a segunda dose há pelo menos quatro meses.

Para receber a vacina, é obrigatório apresentar um documento de identificação, preferencialmente Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Em caso de segunda dose ou dose adicional, é recomendado levar também a carteirinha com o registro das doses recebidas anteriormente. Não é mais necessário apresentar comprovante de residência no município.

Já a vacina da gripe está disponível para todas as faixas etárias acima de seis meses de idade. Não há necessidade de intervalo entre a aplicação dos dois imunizantes e eles podem ser aplicados no mesmo dia.


VACINAÇÃO CONTRA GRIPE E COVID-19 NA CAPITAL

9 de janeiro de 2022 (domingo)

Farmácias na avenida Paulista: vacinação D1, D2 e DA. Avenida Paulista, nº 2371 e 266 – das 8h às 16h.

Parques: vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 8h às 17h.
  • Centro: Parque Buenos Aires.
  • Sul: Parque do Guarapiranga.
  • Leste: Parque do Carmo.
  • Oeste: Parque Villa-Lobos.
  • Sudeste: Parque da Independência.
  • Norte: Parque da Juventude.

Comentários