Presidente do PSDB-SP rebate ataque de Leite a Doria

Marco Vinholi subiu o tom e afirmou que o governador gaúcho defende “diálogo na teoria” e promove “agressão na prática”

O presidente do PSDB-SP, Marco Vinholi

O presidente do PSDB de São Paulo, Marco Vinholi, reagiu na tarde deste domingo (17) às críticas feitas pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, ao seu correligionário, João Doria. Os dois disputam a vaga para a candidatura à presidência pelo partido.

Durante um evento na capital paulista, Leite criticou Doria, que ameaçou desistir de não participar de um debate entre os candidatos do PSDB na próxima terça-feira (19).

"Levantar suspeitas sobre o modelo de votação e não participar de debate é coisa de Bolsonaro. Espero que o Bolsodoria não esteja voltando aí. Que bom que ele desfez este caminho e está se apresentando para ir ao debate", afirmou Leite.

Após a crítica, Vinholi subiu o tom e afirmou que Leite vem a SP atacar Doria. Segundo ele, o gaúcho defende “diálogo na teoria” e promove “agressão na prática”.




A leitura de tucanos de SP é que Eduardo Leite tem sido usado como preposto de figuras carimbadas no PSDB como Aécio Neves e Tasso Jereissati, que defendem que o partido não tenha candidatura própria em 2022.

A escolha do nome do PSDB está se tornando uma disputa acirrada entre Doria e Leite. O primeiro turno das prévias está marcado para 21 de novembro.

Fonte: SBT Interior

Comentários