Em São Paulo, 350 prefeitos e vices tucanos declaram apoio a Doria nas prévias

O número já atinge 99% dos prefeitos e vices de São Paulo

O governador João Doria recebeu um apoio de peso nas prévias partidárias. Um grupo de mais de 350 prefeitos e vice-prefeitos tucanos no Estado de São Paulo explicitaram, em um manifesto, os motivos do seu apoio à candidatura do governador paulista.

PSDB-SP

No texto, eles citam como razão para o apoio a Doria a necessidade de um governo que atue conjuntamente com os municípios. “Em São Paulo, o governador João Doria faz um governo municipalista, com programas integrados com os municípios e as regiões. Os prefeitos do PSDB entendem que essa é a base para um projeto nacional que ofereça empregos, crescimento e esperança”, justificam.

O texto conta atualmente com 350 assinaturas e é organizado pelo Presidente da Associação Paulista de Municípios, Fred Guidoni, e segue aberto recebendo novas adesões todos os dias.


Por um Brasil municipalista e com esperança

O futuro do Brasil exige um olhar cada vez mais voltado para os municípios.

É nos municípios que estão os desafios reais: a melhoria dos serviços públicos, a educação em tempo integral, a atenção primária à saúde, o combate ao crime e a assistência aos mais pobres e vulneráveis.

O Brasil só oferecerá mais oportunidades aos brasileiros, se os municípios forem prósperos.

Em São Paulo, o governador João Doria faz um governo municipalista, com programas integrados com os municípios e as regiões.

Os prefeitos do PSDB entendem que essa é a base para um projeto nacional que possa oferecer empregos, crescimento e esperança.

Valorizar o protagonismo dos municípios, é exaltar a Democracia e aplicar um antídoto contra o autoritarismo, o personalismo e o populismo.

Porque nós, paulistas, conhecemos de perto a diferença que faz um governo eficiente e ético na vida das pessoas. Um governo que respeita as pessoas e dialoga com as diferenças é o que se torna capaz de cuidas dos problemas reais do povo.

O modelo de desenvolvimento local e regional adotado para os 645 municípios de São Paulo é o melhor caminho para a geração de empregos e o desenvolvimento. E isso pode ser aplicado em todos os 5.570 municípios do Brasil.

Os prefeitos do PSDB de São Paulo defendem João Doria para presidente do Brasil porque ele é um gestor com visão de alcance global, mas que não perde de vista e foco local.

João Doria é a liderança que o PSDB e o Brasil precisam.

Ele soube cuidar das pessoas e trouxe a vacina para controlar a pandemia. Ele saberá resolver os problemas de desemprego, inflação e falta de investimentos.

Os prefeitos sabem que a população quer resultados. É isso que cada cidadão, de cada bairro, nos cobra permanentemente.

E, no Estado de São Paulo, João Doria entregou resultados para os municípios e foi além, com a vacina que está nos braços dos brasileiros.

Não temos dúvida que o Brasil merece um gestor como João Doria para vencer a crise e fazer o Brasil voltar a ter esperança.

Comentários

Postar um comentário