Em giro pelo interior de SP, Doria toca pagode e busca apoio nas prévias para presidente em 2022

"Unidos do PSDB": Doria, Garcia e Marco Vinholi tocam 'É tarde demais' do Raça Negra com grupo de pagode 



O governador João Doria  (PSDB) fez um giro pelo interior do Estado em busca de consolidar votos e apoio nas prévias do partido que escolherá o candidato à presidência para 2022. Na sexta-feira (8), visitou São José dos Campos, no Vale do Paraíba, e no sábado (9), em que esteve em Araçatuba e Presidente Prudente. Doria foi acompanhado de seu vice, Rodrigo Garcia, que deve ser candidato a governador de São Paulo, e do secretário de Desenvolvimento Regional e Presidente do PSDB-SP, Marco Vinholi. Eles se reuniram com lideranças no auditório da Unioeste, na Cidade Universitária, na tarde de ontem.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Doria, Garcia e Marco Vinholi aparecem tocando instrumentos com músicos que tocam É tarde demais, do grupo de pagode Raça Negra. De acordo com a assessoria de imprensa do governador, participaram 19 prefeitos da região, além de vereadores e outras lideranças locais.

Pelo formato estabelecido pela executiva, o vencedor das prévias será escolhido da seguinte forma: quatro grupos vão votar no dia 21 de novembro – filiados; prefeitos e vice-prefeitos; vereadores, deputados estaduais e distritais; governadores, vice-governadores, ex-presidentes e o atual presidente da Comissão Executiva Nacional, deputados federais e senadores. Cada um desses grupos tem peso de 25% no total dos votos.


Comentários