Doria ganha apoio do PSDB paulista em prévias para presidente

"A decisão foi tomada por entendermos que Doria é hoje o melhor candidato para retomar o desenvolvimento do país", afirmou o partido

governador João Doria 


Giulia Ventura - Metrópoles

A executiva do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do estado de São Paulo declarou, nesta quarta-feira (8/9), apoio à candidatura do governador João Doria nas prévias para a Presidência da República em 2022.

Em nota, a sigla disse: “A decisão foi tomada por entendermos que Doria é hoje, dentre os postulantes nas prévias nacionais, o melhor candidato para retomar o desenvolvimento do país, preservar a democracia e estabelecer políticas públicas voltadas aos mais vulneráveis”.

Ainda no documento, afirma que o trabalho do tucano no governo de São Paulo mostra sua capacidade de vencer “as prévias, as eleições e as misérias que assolam os brasileiros”.

A busca do político por votos do partido começou em julho deste ano, com uma maratona pelo país. As prévias estão marcadas para 21 de novembro e vão definir quem será o candidato do PSDB à Presidência em 2022.

Comentários

Postar um comentário