Marco Vinholi tem mandato prorrogado e presidirá PSDB-SP até 2022

O presidente do, PSDB-SP, Marco Vinholi

O presidente do PSDB em São Paulo, Marco Vinholi, anunciou no inicio da tarde desta sexta feira (12), a decisão da prorrogação até 2022 dos mandatos da Executiva Estadual de São Paulo, dos segmentos estaduais e do ITV-SP (Instituto Teotônio Vilela). 

A decisão foi tomada após a deliberação da Comissão Executiva Nacional do PSDB, nesta sexta-feira, que dá autonomia para que os diretórios estaduais e municipais possam decidir sobre a prorrogação ou não dos mandatos locais.

Leia abaixo nota publicada por Vinholi.

Veja também:
Por unanimidade, PSDB prorroga mandato de Bruno Araújo como presidente do partido


Nota de Marco Vinholi, presidente Estadual do PSDB-SP

Em nome do PSDB de São Paulo, parabenizo o presidente Bruno Araújo e os demais integrantes da Executiva Nacional por mais um ano de mandato. Conforme defendido por São Paulo, a Executiva Nacional prorrogou os mandatos dos dirigentes partidários até maio de 2022. Da mesma forma, ficam prorrogados os mandatos da Executiva Estadual de São Paulo, dos segmentos estaduais e do ITV-SP (Instituto Teotônio Vilela). O momento requer que usemos todas as nossas forças no enfrentamento da pandemia, na defesa da vida e da vacinação ampla e na construção de propostas para o Brasil.

Marco Vinholi – Presidente Estadual do PSDB-SP

Comentários